08tohkun: Sabia que Super Mario RPG 2 foi quase lançado 3 vezes?
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Sabia que Super Mario RPG 2 foi quase lançado 3 vezes?













Curiosidade vindo diretamente do facebook aqui para vocês. Lembram de Super Mario RPG? Grande RPG lançado pela Nintendo e pela Square Soft pro Super Nintendo? Pois saiba que a sequência foi quase lançada em 3 ocasiões diferentes.





A primeira é a mais conhecida:
Paper Mario (N64) em sua fase de produção se chamava "Super Mario RPG 2" e iria sim contar elementos do jogo de SNES.
Porém, a Squaresoft (hj Square Enix) abandonou a Nintendo na época e muitas coisas foram alteradas, até virar o Paper Mario que conhecemos hoje.


A segunda é pouco conhecida:
Na época do Game Cube, a Nintendo veio a público dizer que voltaria com um jogo famoso do 'passado'. Depois de quase um ano, o jogo supostamente seria "Super Mario RPG 2- The Return of the Seven Stars". Uma demo que nunca saiu dos corredores da Nintendo gerou algumas fotos. O jogo teria sido cancelado por que a Nintendo não estava satisfeita com os resultados e já estaria trabalhando pesado no Revolution (nome beta do Wii).

A terceira é recente e causou discussões mundo a fora:
Mario And Luigi - Bowser Inside the History teria sido produzido com base em um projeto para um Remake de SMRPG no DS que depois teria sido mudado para um SMRPG2. Mas, a Alpha Dream havia entrado com um pedido para fazer um terceiro título da série M&L nesse meio tempo, e a Nintendo deu prioridade a eles. O Bowser jogável já estava nos planos de SMRPG2 DS e foi mandado para M&L 3. Dizem até que a história e M&L3 seria diferente, e que a atual já estava sendo escrita para o SMRPG2.


Quem sabe em 2014 damos sorte, né?
Todas essas histórias são confirmadas pela Nintendo (inclusive a terceira virou matéria de uma edição da revista 'Nintendo Power, em 2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário